terça-feira

Tudo tem um Começo

Durante anos segui Blogs, mas nunca tive nenhum.
Durante anos fui amante da moda, mas raramente partilhava os meus conhecimentos com alguém, e os elogios e perguntas eram muitas.
Durante anos maquilhei-me e pediam-me para maquilhar.
Durante anos decorei o meu espaço, mudava-o constantemente, e era imitada.
Durante anos criei arte, em desenho, pintura, fotografia, roupa, acessórios.
Durante anos expressei-me em tudo o que me rodeia, e inspirei-me nos mesmos.
Durante estes anos cresci e aprendi muito, e sinto-me cheia de conhecimento para partilhar, por isso criei esta página onde falarei, mostrarei e ensinarei um pouco de tudo o que sou.
E ao longo do tempo irei revelar mais coisas sobre mim que não conto já…

Batom Encarnado, porquê? 
Encarnado é vida, paixão, amor, ódio, luxúria, é sensual, deixa marcas, vira cabeças, e dá muito jeito para escrever em espelhos e vidros...
Adoro ser mulher.


With♥Encarnado


Sem comentários:

Enviar um comentário

Do it now darling...