terça-feira

Internet


De um Projecto Militar a uma Revolução Mundial

Descobri o que era a Internet quando tinha 11 anos, já havia na escola e por lá entrei no meu primeiro Website que já tinha ouvido falar por entre conversas de colegas de turma, o Google!
Aos 14 lá consegui que os meus pais me pusessem Internet em casa depois de muitos anos a pedir um PC e Internet, o primeiro mês a conta do telefone foi de 20 contos, sim ainda não havia o Euro... Escusado dizer que ma tiraram logo, mas aquele mês foi talvez dos melhores e de maior descoberta de toda a minha adolescência. No ano seguinte consegui convence-los a por um Pacote ADSL, pronto já podia estar dia e noite com a Internet ligada e não gastar mais por isso.
Antes de isto tudo, os únicos meios de informação que tinha disponíveis eram as Revistas, ainda tenho uns 100kg delas arrumadas, Bravos e SuperPop, depois Ragazzas e Vogues, Elles e Cosmopolitan, consumia quase tudo o que era feminino, levava comida de casa para não gastar na escola e assim gastar a minha semanada em revistas. Mas com a Internet isso foi mudando, cada vez eram menos e em pouco tempo já só comprava as mais importantes da Estação ou brindes mais giros, assim até hoje.
Posso dizer que a Internet mudou a minha vida, aprendi muita coisa, consumi muita informação,textos, livros, blogues, imagens, amigos, musica, vídeos, filmes, poemas, piadas, comprei muita coisa também, tirei os meus Cursos por causa da Internet entre muitas outras coisas. Sei que não é um mar de rosas, também há espinhos, felizmente também nunca tive nenhum problema, mas também nunca os procurei.
Não acho que tenha perdido muita coisa, a minha infância foi fantástica brinquei e sonhei, e na minha adolescência fiz tudo o que devia e podia experimentar, arriscar, brincar, sair, divertir-me nos meus últimos anos de "irresponsabilidade" e acho que a Internet só veio ajudar ao meu crescimento.

Já tive muitos profiles, sites, blogues de fotografia etc, e ainda tenho alguns, mas um Blog "pessoal" é a primeira vez que me exponho assim, acho que preciso de partilhar tudo o que sei, faço, fiz, consigo, recomendo...


With♥Encarnado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Do it now darling...